Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Fábrica artesanal de armas é desativada

Os policiais renderam o suspeito e, ao fazerem buscas na casa, encontraram munição, seis armas, equipamentos para confeccionar armamentos e um cofre

Publicado

em

Advertisements

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Após uma denúncia de violência doméstica, a polícia descobriu e desativou uma fábrica artesanal de armas e munição que funcionava em Fortaleza nessa quinta-feira (19).

A Polícia Militar foi acionada porque José Feitosa Veras, 49, estava agredindo a companheira e a ameaçando de morte. Os policiais renderam o suspeito e, ao fazerem buscas na casa, encontraram munição, seis armas, equipamentos para confeccionar armamentos e um cofre.

Segundo a PM, entre o material apreendido na fábrica artesanal de armas estão três revólveres, uma metralhadora, uma pistola, uma arma artesanal e 234 balas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia com a vítima.

Conforme a PM, José Feitosa era responsável por desenvolver armas para uma facção criminosa e disponibilizava o material para treinamento de criminosos. A polícia continuará investigando o caso em busca de outros envolvidos.


Você pode gostar
Publicidade