Menu
Na Hora H!

Ex-funcionário demitido em 2019 invade ferragista e mata gerente a tiros

Suspeito trabalhou na loja por mais de 15 anos e considerava o gerente responsável por sua demissão, conforme relataram as testemunhas

Redação Jornal de Brasília

17/12/2020 8h35

Um ex-funcionário invadiu a ferragista onde trabalhava, matou o gerente da empresa a tiros e atingiu outro colaborador na perna, na tarde dessa quarta-feira (16). Após o crime, o homem atirou contra si mesmo e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada às 15h30 para atender a ocorrência. De acordo com a corporação, o suspeito trabalhou na loja por mais de 15 anos e foi demitido em 2019. De acordo com os investigadores, o atirador considerava o gerente responsável por sua demissão, o que motivou o crime.

Uma câmera de monitoramento da sala do gerente flagrou toda a ação. Pelas imagens é possível ver o momento em que o atirador atira na perna de um funcionário e, em seguida, dispara contra o gerente, que morre na hora. O subgerente da empresa também era alvo do ex-funcionário, mas conseguiu fugir antes de ser atingido.

Após o crime, o ex-funcionário olha o corpo do gerente caído no chão. Em seguida, ele pega o revólver e atira contra a própria cabeça.

O atirador foi identificado pela polícia como Marciano Leodorico da Silva. Já a o gerente trata-se de José Edilson da Silva, de acordo com a corporação. O caso ocorreu em Vila Morais, em Goiânia-GO.

O funcionário baleado na perna tem 37 anos e está no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O homem passou por exames clínicos e de imagens. O hospital informa que ele respira espontaneamente, está consciente e fora de risco.

Ao sair da empresa em 2019, de acordo com algumas testemunhas, o ex-funcionário ameaçou de morte o gerente e o subgerente. Desde então, segundo os funcionários da empresa, o suspeito fazia ameaças constantes ao gerente pelas redes sociais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado