Menu
Na Hora H!

Ex-aluno é preso suspeito de matar porteiro de escola

De acordo com o major da Polícia Militar Fernando Borba, os dois se encontraram em um bar e houve uma discussão

Redação Jornal de Brasília

22/10/2021 11h09

Foto: reprodução de TV

Em Nova Glória (GO), um ex-aluno foi preso suspeito de matar a facadas o porteiro da escola onde estudou após levar um tapa na cara.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o funcionário chega perto da mesa de um bar e dá um tapa no rosto do jovem.

De acordo com o g1, o nome do suspeito não foi divulgado. De acordo com o major da Polícia Militar Fernando Borba, os dois se encontraram em um bar e houve uma discussão.

“O jovem fugiu do bar após as facadas, mas a Polícia Militar o localizou na casa dele e fez a prisão em flagrante. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital”, explicou o oficial.

Após receber o tapa do porteiro, o ex-aluno tira a faca da cintura e dá três facadas no funcionário, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O jovem pode responder pelo crime de homicídio ao final das investigações. Por meio de uma nota, a Secretaria de Educação de Nova Glória lamentou a morte do porteiro.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Wellington Rodrigues Ferreira, servidor do Colégio Estadual Bezerra de Menezes, Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”, diz a nota.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado