Menu
Na Hora H!

Ex-agente é executado a tiros de fuzil na frente da namorada

Crime ocorreu na fronteira com Brasil; região é separada apenas por uma avenida e é conhecida por ser o local de disputa de facções criminosas

Redação Jornal de Brasília

15/12/2020 8h06

Foto: Reprodução

Um ex-agente da Secretaria Nacional de Antidrogas do Paraguai foi executado, na tarde de sábado (12), na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

A região de fronteira é separada apenas por uma avenida e é conhecida por ser o local de disputa de facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Nacional paraguaia, a vítima foi morta a tiros de fuzil.

O ex-agente estava com a namorada, que teria presenciado a execução. O casal havia acabado de sair do veículo que estava estacionado próximo de uma padaria, a seis quadras da linha internacional.

Conforme a ocorrência policial, não há informações sobre os atiradores e a polícia investiga o caso.

Série de execuções na região

No último domingo (13), dois casais foram executados em um intervalo de menos de 24 horas em Dourados e em Ponta Porã. As cidades ficam localizadas na região sul do estado.

Na madrugada do último domingo (13), um casal foi alvejado com cerca de 100 tiros de fuzil. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram abordadas dentro de um veículo e vieram a óbito no local. Ambos foram identificados como Wellington Bruno Alves, de 27 anos, e Daiane Dias Constanci, de 26.

O segundo duplo homicídio ocorreu na noite de domingo (13), quando  um homem de 33 anos e a mulher dele, de 30 anos, foram mortos a tiros, em Dourados. Um suspeito foi preso após confessar o crime à Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (14). Com ele, foram apreendidas quatro armas de fogo. Outras duas pessoas foram presas por porte ilegal de armas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado