Menu
Na Hora H!

Dupla é presa após obrigar irmão a abrir a própria cova e o matar em GO

Parte dos restos mortais foi encontrada dentro de uma bolsa feminina

João Victor Rodrigues

07/02/2024 6h51

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois irmãos foram detidos sob suspeita de envolvimento na morte de um adolescente em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, após supostamente forçá-lo a cavar sua própria cova e então assassiná-lo a golpes de pedra e uma pá. O jovem, Francisco Carlos Silva Mendes, de 16 anos, estava desaparecido desde novembro do ano passado, e seus restos mortais foram descobertos em 8 de janeiro.

De acordo com as investigações, o adolescente teria obtido drogas escondidas pertencentes à dupla para seu próprio consumo e também teria repassado o entorpecente a outros usuários. Ao serem informados sobre o ocorrido, os suspeitos teriam reagido com violência, agredindo o jovem e o conduzindo até uma área de mata onde o teriam assassinado.

O delegado encarregado do caso, Adelson Candeo, relatou que alguns dias após o crime, os suspeitos retornaram ao local do homicídio, desenterraram o corpo do adolescente e o incendiaram. Posteriormente, eles quebraram os ossos da vítima e os dispersaram nas proximidades de uma fazenda.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado