Menu
Na Hora H!

Dia de Furia: mulher quebra recepção após não conseguir marcar exame

A paciente contou que chegou à Central de Regulação às 9h e, às 12h, uma atendente disse que havia um erro na documentação

Marcus Eduardo Pereira

05/11/2019 20h44

Da Redação
[email protected]

Depois de esperar por dois anos para marcar um exame, uma mulher se revoltou na última segunda-feira (4), e diante da recepção do local, derrubou e quebrou cadeiras e computadores. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia

Divina Helena de Freitas foi buscar um exame para ela e tentar marcar um para o marido. A mulher contou que chegou à Central de Regulação às 9h e, às 12h, uma atendente disse que havia um erro na documentação.

“Tem 2 anos que a gente espera, meu marido perdeu o pé, tem um exame lá esperando. Nunca foi chamado. Ele cortou o pé, perdeu o pé, perdeu mais dois dedos do outro. E eu vim justamente hoje para marcar mais um exame, porque os laboratórios não conseguem tirar o sangue dele. Aí tem que mandar de novo. E aí eu perdi a paciência”, disse a paciente.

A Secretaria de Saúde explicou que, durante o atendimento, a paciente se alterou ao responder perguntas, agrediu a atendente e chegou a quebrar dois computadores.

A Guarda Municipal foi chamada e a mulher foi levada para o 1º Distrito Policial da cidade, onde afirmou ter bebido. Por fim, o órgão explica que o atendimento na unidade já foi normalizado.

Ela foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público. Foi estabelecida uma fiança no valor de R$ 1 mil e ela só poderá deixar a delegacia após pagar esse valor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado