Menu
Na Hora H!

Deputado pretende acionar MP para apurar apologia à zoofilia no BBB20

Durante conversa com Felipe Prior, Mari Gonzalez comentou que tem gente que “sente tesão” em relações com animais. “Está tudo bem se quiserem”, disse

Redação Jornal de Brasília

27/01/2020 12h15

O delegado e deputado estadual de São Paulo Bruno Lima pretende acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro para que o órgão apure um suposto caso de apologia à zoofilia no Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo. O caso tem irritado a internet.

A apologia teria acontecido durante conversa entre Mari Gonzalez e Felipe Prior. A influencer disse que tem gente “que sente tesão” em ter relações sexuais com animais e  por isso, “está tudo bem se quiserem” transar com bichos.

Na piscina, Mari e Felipe relataram casos que já ouviram sobre zoofilia. “Os peões da obra em que trabalho já falaram que no nordeste isso é normal. O meu funcionário ‘comia’ cabra. Ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usava camisinha?”, perguntou Mari. Felipe disse: “não”.

 

https://twitter.com/boninhadas/status/1221487781857329155

O deputado Bruno Lima se pronunciou pelas redes sociais. 

“Após esse triste episódio do ‘BBB20’, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, disse o deputado Bruno Lima.

A ativista e protetora dos direitos dos animais, Luisa Mell, também falou sobre o caso. “Eu não conheço a Mari Gonzalez, mas este é um pensamento podre, perverso e egoísta! Nunca vou me calar diante de atrocidades e violência contra animais”, afirmou Mell. A participante não tem que ser apedrejada, mas não podemos admitir que um diálogo imbecil e com estímulo à violência contra animais passe impune. Zoofilia é estupro”, escreveu no Instagram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado