Menu
Na Hora H!

Cuidadora é presa por furto e tentativa de homicídio contra idosa

A tentativa de homicídio foi enquadrada após a cuidadora confessar que deu para a senhora doses de remédio para diabetes, doença que a idosa não possui

Redação Jornal de Brasília

06/07/2020 16h52

FILE PHOTO: An elderly woman places her ink-marked finger on her lips after casting her vote outside a polling booth during the state assembly election in Delhi December 4, 2013. REUTERS/Anindito Mukherjee/File Photo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma cuidadora de idosos, em Bonsucesso (RJ). Segundo apuração do portal iG, a prisão aconteceu após uma denúncia de tentativa de homicídio e furto contra uma idosa de 79 anos. A senhora percebeu a falta do cartão de crédito depois de utilizá-lo na presença da cuidadora. 

A idosa informou os familiares sobre o ocorrido e seus parentes acionaram a polícia. A cuidadora usou o cartão de crédito e fez compras no valor de R$ 15 mil. Tudo foi gasto em lojas de departamento e construção. 

A tentativa de homicídio foi enquadrada após a cuidadora confessar que deu para a senhora doses de remédio para diabetes, doença que a idosa não possui. Ela foi hospitalizada em estado grave. Além disso, ela aplicou insulina na vítima que agora está em coma. 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado