Menu
Na Hora H!

Crianças encontram pai eletrocutado

O acidente ocorreu por volta de 12h mas os filhos só encontraram o corpo do pai por volta de 17h, quando decidiram procurar por ele

Aline Rocha

20/09/2019 17h27

Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação
[email protected]

Morreu, na tarde da última quarta-feira (18), o produtor rural Jovano Pereira de Oliveira, 39 anos, enquanto tentava arrumar a bomba de água da propriedade em que morava com os dois filhos, um de 8 e um de 11 anos.

O acidente ocorreu por volta de 12h mas os filhos só encontraram o corpo do pai por volta de 17h, quando decidiram procurar por ele, que ainda não havia voltado para casa.

O irmão da vítima contou ao G1 que os fios estavam no chão e Jovano foi encontrado enrolado neles. “Foi uma fatalidade. Ele saiu para consertar a bomba no açude e, por volta das 17h, os filhos e vizinhos encontraram ele grudado nos fios da bomba. Lamentamos o que aconteceu”, disse.

O produtor rural morava só com os dois filhos que, após horas sem o retorno do pai, chamaram por ele e sem resposta foram atrás de um vizinho. Quando começaram a busca, encontraram Oliveira enrolado aos fios, caído no chão.

O irmão da vítima informou que as crianças estão em sua propriedade, também na zona rural do município, muito abaladas, mas estão bem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado