Menu
Na Hora H!

Criança morre durante conflito entre polícia e bandidos no Rio

Segundo moradores, policiais militares faziam uma operação na região e atiraram contra uma moto que passava no local

Lindauro Gomes

21/09/2019 10h06

Da Redação
[email protected]

Uma operação realizada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) na noite desta sexta-feira (20) no Complexo do Alemão teve um saldo negativo para a comunidade e polícia.

Agatha Feliz de oito anos foi atingida nas costas por um disparo de fuzil. A criança estava numa kombi com a avó quando foi atingida pelo projetil.

Segundo moradores, policiais militares faziam uma operação na região e atiraram contra uma moto que passava no local.

O avô de Ágatha, Ailton Félix, mostrou se revoltado com a morte da neta. “Quem tem que dar informações é quem deu o tiro nela. Matou uma inocente, uma garota inteligente, estudiosa, obediente, de futuro. Cadê o policiais que fizeram isso? A voz deles é a arma. Não é a família do governador ou do prefeito ou dos policiais que está chorando, é a minha”, lamentou em entrevista ao jornal Extra.

A menina foi socorrida e levada para a UPA da Comunidade do Alemão e depois transferida ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu e morreu na madrugada deste sábado.

Em nota a assessoria de imprensa da PMRJ informou que “equipes policiais da UPP Fazendinha foram atacadas de várias localidades da comunidade de forma simultânea. Os policiais revidaram à agressão”.

Ainda de acordo com a nota, será aberto um procedimento para investigar o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado