Menu
Na Hora H!

Criança indígena morre após ser estuprada e jogada de penhasco

Segundo a Polícia Civil do estado, o corpo da menina foi encontrado em meio as pedras, sem roupas e com a perna dilacerada

Redação Jornal de Brasília

10/08/2021 17h37

Foto: Divulgação

Na madrugada da última segunda-feira (9), uma menina de 11 anos foi arremessada de um penhasco na comunidade de Bororó, em Dourados, Mato Grosso do Sul. A criança indígena, antes de ser jogada, foi abusada sexualmente por cinco homens.

Segundo a Polícia Civil do estado, o corpo da menina foi encontrado em meio as pedras, sem roupas e com a perna dilacerada, provavelmente devido à queda de aproximadamente de 20 metros.

Ainda de acordo com a PCMS, quatro dos suspeitos combinaram de levar a garota para próximo ao penhasco, onde abusariam dela. A garota e os homens estavam bebendo na casa da vítima.

No local, eles a obrigaram a ingerir pinga pura e depois passaram a abusar sexualmente dela por diversas vezes. Segundo os próprios homens, a todo momento a garota gritava e pedia socorro, que acabou desmaiando.

Foi durante a barbárie que o tio da vítima chegou ao local e, ao invés de ajudá-la, decidiu participar do crime. Após acordar que a menina disse que iria denunciá-los e voltou a gritar por socorro, por isso eles decidiram jogá-la do penhasco para não serem descobertos.

Os cinco suspeitos de envolvimento, sendo três adolescentes e dois adultos, entre eles o tio da garota, foram presos após confessarem por homicídio qualificado, feminicídio e estupro de vulnerável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado