Menu
Na Hora H!

Creche particular de Florianópolis abafava o choro das crianças com cobertor

Por meio de comunicado, a creche afirmou que as denúncias são “fake news”, e que não reconhece a validade das imagens divulgadas

Camila Bairros

05/07/2022 12h06

Foto: Reprodução

Após vídeos de crianças sendo maltratadas circularem nas redes sociais, a creche Bem-Me-Quer, que fica na região central de Florianópolis, precisou suspender as atividades por tempo indeterminado. A Polícia Civil, Secretaria de Educação e o Conselho Tutelar estão investigando o caso.

Nos vídeos, é possível ver uma funcionária usando um cobertor para abafar o choro de uma bebê, além de xingamentos contra as crianças, tapas na boca, na cabeça e pouco lanche. Outra funcionária, que não quis se identificar, relatou que as agressões eram constantes.

Essa mesma funcionária também falou que castigos e chantagens com as crianças eram recorrentes.

Segundo os pais dos alunos da creche, que é particular, a comida era ofertada às crianças em quantidade mínima, e os filhos chegavam em casa com fome após passarem o dia no local. A mudança de atitude das crianças também chavama a atenção dos pais.

Por meio de comunicado através dos advogados, a creche afirmou que as denúncias são “fake news”, e que não reconhece a validade das imagens divulgadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado