Menu
Na Hora H!

Companheiros de cela tentam sufocar detento suspeito de espancar e matar filha

O homem e a sua companheira foram detidos nessa segunda (10), acusados de espancar e matar a pequena Isabela Andrade da Silva

Redação Jornal de Brasília

13/10/2022 10h05

Foto: Reprodução

Na tarde dessa quarta (12), um homem, suspeito de participar das agressões que levaram sua filha, de apenas cinco anos de idade, à morte, foi vítima de tentativa de homicídio enquanto estava preso em Imperatriz, a 626 km da capital

O homem e a sua companheira foram detidos nessa segunda (10), acusados de espancar e matar a pequena Isabela Andrade da Silva, na cidade de Sítio Novo, a 641 km de São Luís.

De acordo com informações, quatro companheiros de cela do suspeito tentaram sufocá-lo com pedaços de lençol, mas os agentes penitenciários perceberam a ação dos detentos e conseguiram salvar o homem.

Os quatro companheiros de cela foram levados à Delegacia Regional de Imperatriz e prestaram depoimento. Assim que saiu do hospital, a vítima também foi levada para prestar depoimento.

Os envolvidos voltaram à penitenciária e a vítima foi colocada em uma cela separada, por medida de segurança. Os detentos que tentaram matar o companheiro de cela vão responder, junto com as outras penas, por tentativa de homicídio.

A companheira do homem, que está presa em uma penitenciária de Davinópolis, também foi colocada em uma cela separada após sofrer ameaças de outras detentas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado