Menu
Na Hora H!

Comerciante é preso por interceptação de carga roubada e furto de energia 

Carne suína havia sido roubada do caminhão de um frigorífico e estava no chão e sem refrigeração 

Redação Jornal de Brasília

07/01/2020 13h04

Um comerciante foi preso por interceptação de carga roubada e por furto de energia elétrica, nesta segunda-feira (6). O material, que estava acondicionado de maneira imprópria para a venda e o consumo, foi encontrado pela Polícia Militar após denúncia anônima.

De acordo com a polícia, a grande quantidade de carne suína havia sido roubada do caminhão de um frigorífico, no mesmo dia. O homem preso seria o comprador e revenderia em seu comércio. 

A polícia chegou até o suspeito, de 53 anos, após denúncia popular. No momento da abordagem, o homem estava no alto de uma escada fazendo intervenções no poste de energia elétrica. À polícia, ele afirmou que estava religando o fornecimento de luz da loja e disse que o local estava desativado. 

Os agentes pediram que o empreendimento fosse aberto, mas o homem se negou, afirmando não ser o proprietário nem ter as chaves. A partir de um vão da porta do comércio, os policiais conseguiram verificar a existência de diversas carcaças de porco, amontoadas no chão e sem refrigeração.

O caso ocorreu em Ribeirão das Neves-MG. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A Vigilância Sanitária compareceu ao local e atestou a inadequabilidade da carne. O reclamante do roubo também esteve no endereço citado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado