Menu
Na Hora H!

Ciclista tem perna esmagada por carros durante briga de trânsito

O motorista foi preso pela Polícia Militar ainda no local

Redação Jornal de Brasília

16/01/2023 11h07

Foto: Reprodução

Um ciclista teve a perna esmagada por carros durante uma briga de trânsito com motorista de aplicativo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ciclista, de 24 anos, ficou prensado entre os dois veículos após ser atropelado e a corporação precisou afastar os carros para que ele fosse resgatado.

O atropelamento aconteceu na manhã do sábado (14).

O segundo carro envolvido no caso estava estacionado e era de um comerciante que ajudou a prestar assistência após o atropelamento. O jovem foi levado para um hospital em Aparecida de Goiânia. Segundo a mãe do ciclista, que não quis se identificar, ele passou por uma cirurgia e vai ter que passar por outra de reconstrução óssea.

“Ele está sentindo muitas dores. Pedi a Deus que dê tudo certo para não ter que amputar a perna dele”, disse a mãe.

Testemunhas contaram que o ciclista estava na contra-mão e acabou esbarrando no retrovisor do carro. Na ocasião, o motorista, que trabalha por aplicativo, teria ficado nervoso, descido do carro com uma faca e começado uma discussão com o ciclista.

Ainda segundo testemunhas, depois de muitas ameaças entre os dois, o motorista teria retornado ao carro, manobrado e atropelado o ciclista. Quem viu a briga ainda contou que, depois do atropelamento, o jovem apanhou do motorista.

“Você vai me matar agora? Você num falou que ia me matar? Todo mundo ouviu você falando que ia me matar”, disse o motorista, em filmagem realizada após o atropelamento.


A mãe do jovem atropelado questionou a fala do motorista e afirmou que seu filho não teria motivos para ameaçar o outro homem.

“Como que meu filho ia matar ele se meu filho nem estava armado, quem tava armado era o motorista, que tava com uma arma branca na mão, né? Que tava com uma faca. Como que meu filho ia falar que ia matar sem estar com nada?”, questionou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado