Menu
Na Hora H!

Chacina em MS: quatro pessoas são executadas a tiros durante festa na fronteira entre Brasil e Paraguai

Na terça-feira, quatro pessoas foram executadas a tiros, durante uma festa em cidade localizada na fronteira entre o Brasil e o Paraguai

Redação Jornal de Brasília

06/04/2022 10h27

Foto: Canal Aberto/ Reprodução

Na terça-feira, 5, quatro pessoas foram executadas a tiros, durante a realização de uma festa no bairro Boa Vista, em Ponta Porã (MS), cidade localizada na linha de fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Uma quinta vítima também teria sido baleada, mas sobreviveu.

De acordo com o boletim de ocorrência, diversas pessoas estavam em um salão de eventos localizado na rua Belmiro de Albuquerque, esquina com a rua Pedro Ângelo da Rosa, quando pistoleiros invadiram o local.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Segurança de Ponta Porã, pelo menos três pistoleiros participaram da chacina e chegaram em uma caminhonete. Os atiradores dispararam contra as pessoas que estavam no salão de eventos. Logo após os tiros, os pistoleiros fugiram.

Um veículo teria sido incendiado em outro ponto da cidade, mas não informações se as ocorrências possuem ligação. Não há informações sobre o estado de saúde da quinta pessoa baleada.

Conforme apurado, a movimentação de policiais é grande na região de fronteira, que mais uma vez foi palco para o banho de sangue promovido pelas organizações criminosas que disputam poder na região.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã como homicídio simples na forma tentada. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado