Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Cadela ciumenta não deixa ninguém encostar em bebê em RO

Desde que Ísis Antonela chegou ao mundo, ela vem recebendo muito amor, principalmente por parte da Maria Luiza, a cadela da família

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Desde que Ísis Antonela chegou ao mundo, há 15 dias, ela vem recebendo muito amor, principalmente por parte da Maria Luiza, a cadela da família que vive em Porto Velho, Rondônia.

Os vídeos postado no TikTok mostram a pinscher muito ciumenta aconchegada ao lado da bebê e rosnando para qualquer um que ousar chegar perto dela. Em outras imagens, ela usa o focinho para cobrir Ísis e mantê-la aquecida com um cobertorzinho rosa.

Carinhosa desde sempre

A Maria Luiza chegou na família de Fabricio e Sheila Carvalho há pouco mais de dois anos, quando a mamãe não sabia se conseguiria engravidar. E desde sempre ela foi muito amorosa e apegada com o casal.

A cadela acompanhou o noivado, casamento e a gravidez de Sheila. A mãe chegou a ficar com medo, já que as pessoas diziam que a pinscher ficaria “de lado” quando a bebê nascesse. Porém, durante os nove meses, Maria Luiza já demonstrava carinho pela barriga que carregava Ísis.

E depois do nascimento a paixão só aumentou e o ciúme cresceu. Começou com uma ‘cheiradinha’, uma aproximação e se transformou em uma relação de proteção entre pet e bebê. Os momentos geram grande emoção para os pais.

E a relação das duas deve continuar se desenvolvendo ao longo do tempo e o casal planeja continuar registrando a evolução da amizade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar