Menu
Na Hora H!

Cachorra morre após levar tiro de vizinho da família

Homem negou o crime, foi ouvido e liberado

Redação Jornal de Brasília

29/11/2019 9h10

Da redação
[email protected]

Um homem de 67 anos foi detido suspeito de matar a cachorra da vizinha com um tiro de espingarda de pressão. A dona da cachorra, da raça pinsher, disse que viu quando o homem fez o disparo, nesta quarta-feira (27). A dona da cadela foi quem acionou a polícia. 

Rosângela Maria da Silva conta que gritou e ficou sem saber o que fazer ao ver o animal agonizando. De acordo com ela, ela estava costurando em frente à janela quando escutou a cachorrinha chorando, quando ela levantou para olhar, viu que ‘Pipoca’ havia levado um tiro. 

O animal estava em um lote vago que fica entre as duas casas. De acordo com Rosângela, a cachorra sempre ia ao local pois um dos filhotes dela foi doado para o vizinho. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia e foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A cachorrinha foi ferida por volta de 12h30 e morreu às 23h. A tutora explicou que na cidade não tem veterinário e, por isso, ela buscou ajuda em um pet shop.

A cachorrinha da raça pinscher tinha três anos e estava com a família há um ano. Ela era a alegria da casa e a fiel companheira de Rosângela. Pipoca foi enterrada nesta quinta em um matagal perto da casa da família.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado