Menu
Na Hora H!

Bebê de 11 meses morre afogado em balde

De acordo com familiares, o bebê entrou no balde no momento em que a mãe foi até o portão da casa da família para falar com um sobrinho

Redação Jornal de Brasília

26/11/2021 10h01

Foto: reprodução de TV

Nesta quinta-feira (25), um bebê morreu afogado em um balde, em Cariacica (ES). João Miguel tinha apenas 11 meses de vida.

De acordo com familiares, o bebê entrou no balde no momento em que a mãe foi até o portão da casa da família para falar com um sobrinho.

“Ela (a mãe) estava lá arrumando a casa, passando o pano. E o menino estava na copa, no chão, perto da mesa. Quando ela entrou, ela não viu o menino. Quando ela foi para a cozinha, ela já viu o menino no balde d’água”, contou uma tia de João Miguel.

Mãe e tia tentaram reanimar João Miguel por quase uma hora. Elas contaram com as orientações por telefone passadas pelo Corpo de Bombeiros.

Moradores da região relataram que a mãe do bebê ficou desolada. A tia de João Miguel contou sobre o desespero da irmã. “Ela começou a gritar e eu escutei o grito dela me pedindo ajuda, dizendo que ele não estava respirando”, lembrou

“Foi muito desesperador. Ela está muito desesperada. Passou mal, tomou remédio e a gente levou ela para o médico de novo”, disse a tia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado