Menu
Na Hora H!

Bebê de 1 ano e babá morrem em incêndio

A babá e a criança mais nova, de apenas 1 ano e 7 meses, foram encontradas sem vida no banheiro, apresentando sinais de inalação de fumaça

Redação Jornal de Brasília

30/06/2023 12h00

Foto: Reprodução

Em um trágico incidente ocorrido hoje, um incêndio devastou uma casa localizada em um condomínio de luxo em Maringá, Paraná. Infelizmente, uma mulher de 50 anos e um bebê perderam suas vidas nesse terrível evento.

O fogo teve início às 5h30 desta sexta-feira, na residência situada no bairro Jardim Novo Horizonte. No momento do incêndio, havia quatro pessoas dentro da casa: a mãe, uma babá e os dois filhos.

Os bombeiros conseguiram resgatar a mãe e o filho mais velho. É importante ressaltar que o pai das crianças, que trabalha no exterior, não estava presente na residência durante o incidente. Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa do incêndio.

A perícia da Polícia Civil está no local realizando análises. A operação de rescaldo foi concluída às 10h10, após o imóvel ser completamente consumido pelas chamas. Infelizmente, um bombeiro sofreu intoxicação devido à intensa fumaça, apesar de estar utilizando equipamentos de proteção respiratória.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado