Menu
Na Hora H!

Atriz de ‘Malhação’ acusa ex-namorado de agressão

Arquivo Geral

26/06/2018 11h42

Reprodução/Instagram

A atriz de “Malhação: Vidas Brasileiras” Jeniffer Oliveira, de 19 anos, usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (26) para acusar o ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio, de agressão. O ator negou a denúncia.

Segundo ela, a agressão aconteceu no último dia 23, em um bar no Rio de Janeiro, depois de uma discussão. O motivo da briga, de acordo com Jeniffer, foi uma crise de ciúmes ao ver a então namorada dançando.

“Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram ‘invenções de meninas malucas’”, revelou Jeniffer à colunista Patrícia Kogout.

A jovem disse que levou alguns dias para decidir tornar o caso público e registrar a denúncia. “Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar”, escreveu.

A atriz ainda compartilhou imagens dos hematomas causados por Douglas, que já esteve no centro de um escândalo de agressão em 2016, com sua então mulher Rayanne Morais.

Defesa

Também por meio das redes sociais, Douglas Sampaio negou que tenha agredido Jeniffer e disse que irá provar sua inocência.

“Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima”, disse Douglas em um vídeo publicado no Insta Stories.

Em outro post, o ator afirma que já solicitou as gravações do bar onde a confusão teria ocorrido para “provar sua inocência”. Ele também publicou no Stories prints de conversas que teve com a atriz no dia em que ela disse ter sido agredida.

“Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar. Eu tenho provas, testemunhas, de que ela estava arrumando uma briga lá, e eu defendi, tirei ela da briga. Tudo o que ela está falando é mentira. É uma pessoa aproveitadora, se aproveitando de um momento que agora começou a aparecer, que começou a fazer ‘Malhação’, e quer se aproveitar de uma forma suja. Foi muito covarde a forma com que ela está levando isso. Ela é uma mulher mordida. Estou com um monte de mensagens aqui dela me ameaçando. Gente, eu tenho que ficar com quem eu quero. Tenho o direito de não querer ficar com a pessoa. Aí você escolhe não ficar com a pessoa e ela fica mordida e faz isso”, disse ele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado