Menu
Na Hora H!

Após estuprar criança de 9 anos, homem é preso em flagrante

De acordo com a polícia, a criança contou à madrasta dos abusos e, após a confissão da criança, o pai foi até a casa do suspeito e o agrediu fisicamente

Aline Rocha

24/09/2019 17h00

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

Foi preso em flagrante um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma vítima de nove anos. O caso foi denunciado pela madrasta da criança, no nordeste do Pará.

De acordo com a polícia, a criança contou à madrasta dos abusos e, após a confissão da criança, o pai foi até a casa do suspeito e o agrediu fisicamente. Ele foi socorrido em uma ambulância e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em seguida, os policiais chegaram.

O suspeito foi levado para a unidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca) e, de acordo com a delegada Nathalia Rangel, a criança contou o estupro em detalhes e afirmou que o homem foi o autor.

De acordo com as investigações, a vítima era abusada há aproximadamente um ano. O homem, segundo a Polícia, oferecia dinheiro à criança para que ela entrasse na casa dele. Testemunhas afirmaram que viram a vítima na casa do suspeito nesta segunda e em outros dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado