Menu
Na Hora H!

Após audiência na Justiça, MC Kevin diz que ‘fumar maconha não é vergonha’

No dia 30 de junho, ele foi detido por uso de drogas no hotel onde estava hospedado

Redação Jornal de Brasília

25/09/2019 10h39

Da redação
[email protected]

Após audiência por uso de drogas, MC Kevin disse que vai passar a usar as redes sociais em prol da legalização da maconha. Nesta segunda-feira (23), o artista foi advertido sobre os efeitos das drogas e não gostou da decisão da Justiça ter sido tema de reportagens na imprensa. Ele fez stories horas depois, falando sobre o assunto. 

No dia 30 de junho deste ano, os colegas MC Kevin e MC Hariel foram detidos em Belo Horizonte-MG por uso de drogas no hotel onde estavam hospedados. Na viatura, Kevin Nascimento Bueno fez vídeos brincando com a situação. 

Segundo a polícia, um funcionário do hotel ligou para o 190 por causa do cheiro de maconha que saía do quarto em que os jovens estavam hospedados. Eles confessaram aos policiais que estavam fazendo uso da droga.

“O Wiz Khalifa fuma, ele é f*, né? O Snoopdog fuma, ele é o p*, o rei do mundo. Eu fumo, eu sou o noia da quebrada. Fio, pois agora meus snaps, minhas redes social agora vai ser em prol da legalização. Natureza. Nós quer o baguio. Hashtag legalize, esquece, já, agora, imediato (sic)”, finalizou MC Kevin.

É a primeira vez que o MC fala sobre o assunto depois da audiência. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado