Menu
Na Hora H!

Após 131 dias de seca, volta a chover

A umidade do ar na capital bateu 72%, graças a chuva. Goiânia chegou a registrar 10% de umidade e temperaturas que passaram de 38ºC

Redação Jornal de Brasília

26/09/2019 7h27

Da redação
[email protected]

Após 131 dias de espera, a chuva chegou nesta quarta-feira (25) em Goiânia. Outras cidades do interior também contemplaram a chuva após dias de seca. 

De acordo com o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do estado de Goiás (Cimehgo), até por volta das 18h45, Goiânia tinha apresentado apenas 3mm de chuva e a previsão é que a instabilidade no tempo permaneça até esta sexta-feira. 

A umidade do ar na capital bateu 72%, graças a chuva. Goiânia chegou a registrar 10% de umidade e temperaturas que passaram de 38ºC. 

Apesar da pouca chuva, alguns motoristas reclamaram de semáforos com problemas e também algumas quedas de motocicletas, devido a combinação de água e jamelões, o que deixou a pista escorregadia. 

A chuva no estado de Goiás é o reflexo de uma faca frente fria que subiu do Sul para a parte de cima do Brasil e se alinhou com a umidade que estava vindo da região amazônica, segundo o gerente do Cimehgo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado