Menu
Na Hora H!

Americano que matou a mãe, o pai e os dois irmãos faz perfil em site de paquera

Um homem que assassinou a família se inscreveu em um perfil em site de paquera para detentos, garantindo que tem um “senso de humor”

Redação Jornal de Brasília

12/07/2022 8h55

Foto: Reprodução

Um homem que assassinou brutalmente a mãe, o pai e os seus dois irmãos mais novos se inscreveu em um perfil em site de paquera para detentos, garantindo que tem um “senso de humor”.

Nicholas Wagoner Browning tinha apenas 15 anos quando pegou a arma do seu pai e atirou friamente nele enquanto ele dormia, na casa da família, em Cockeysville, Maryland, EUA, em 1º de fevereiro de 2008. Depois, ele disparou contra a sua mãe e dois irmãos, Gregory, de 13 anos, e Benjamin, de 11.

O assassino, então, foi à casa de um amigo para jogar videogame e convidou os amigos para uma festa na sua casa no dia seguinte.

Nicholas mais tarde ligou para o 911 para relatar que havia encontrado o corpo sem vida do seu pai. Mas a mentira não foi sustentada por muito tempo. Ele logo confessou o ataque sangrento. O americano alegou que realizou os assassinatos porque seus pais John e Tamara eram alcoólatras abusivos.

O assassino condenado divulgou uma carta explicando que está “procurando uma boa conversa” e está “aberto a conversar com qualquer pessoa”.

“Como você pode imaginar, a prisão não está transbordando de pessoas em quem você quer confiar”, escreveu ele no perfil.

“Aproveito meus prazeres nas pequenas coisas agora — bastante convenientemente, dados meus privilégios circunscritos — a música é certamente uma delas. Nos dias difíceis inevitáveis, uma tarde tranquila na minha cela com uma boa música é uma fuga metafórica divertida. Eu sou fã do indie rock”, acrescentou ele, tentando passar o seu perfil a interessadas.

Ele mesmo chegou a questionar a sua iniciativa, postando:

“Eu luto para saber se é obsceno para um assassino escrever. É uma quebra maravilhosa da monotonia deste lugar.”

Nicholas, agora com 30 anos, também postou fotos casuais dele sorrindo com jeans e camisa simples em uma tentativa de encontrar alguém para escrever para ele, que diz ser bacharel e fazendo MBA.

Nicholas cumpre quatro penas de prisão perpétua, mas poderá se candidatar ao regime condicional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado