Menu
Na Hora H!

Acidente de trânsito na DF 250 deixa 6 vítimas

Nesta segunda, o CBMDF, atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo três veículos na subida da ponta do São Bartolomeu

Redação Jornal de Brasília

23/05/2022 9h09

Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal

Na manhã desta segunda-feira, 23, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo três veículos na subida da ponta do São Bartolomeu.

O acidente aconteceu na DF 250, após a via de entrada da Fazenda Velha.

O senhor W.P.S., 40 anos, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e dores na região lombar, a senhora, E.B.S., 23 anos, apresentava escoriações, dores na região abdominal e a senhora J.B.N., 29 anos, possuía um corte no rosto e dores na região da cabeça, ambos estavam conscientes, orientados e estáveis.

O senhor L.M.S., 23 anos, estava preso nas ferragens, necessitando do uso de equipamento desencarcerador para retirá-lo do veículo, apresentando suspeita de fratura na perna, braço e escoriações pelo corpo. Ele foi transportado por nossos socorristas à UPA de São Sebastião, estava consciente, orientado e instável.

Outras duas vítimas foram transportadas pelo SAMU, cujo não temos informações do destino nem do estado de saúde das vítimas.

Até o momento não se tem informações sobre como se deu o acidente.

Acidentes no fim de semana

Na tarde deste domingo, 22, um carro capotou na Setor Placa da Mercedes (SPLM), no conjunto 12 A do Riacho Fundo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem, de 27 anos, foi lançado para fora do carro, provavelmente por estar sem cinto no momento do acidente.

Também na tarde de domingo, 5 crianças foram atropeladas, próximo a Feira da Ceilândia, por um carro que subiu em na calçada. Sedunfo o CBMDF, as meninas tem entre 5 e 10 anos. Após o acidente, o motorista, de 54 anos, fugiu do local, mas foi abordado logo depois pela Polícia Militar do DF (PMDF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado