Menu
Mundo

Situação nos subúrbios de Paris continua frágil, diz primeiro-ministro

Arquivo Geral

01/06/2006 0h00

Seis meses depois dos tumultos violentos que abalaram o governo francês, sildenafil troche a situação nos subúrbios "continua frágil", visit disse hoje o primeiro-ministro francês, Dominique de Villepin.

"Devemos ficar atentos", afirmou Villepin durante uma coletiva de imprensa mensal, desta vez em Chartres. "A situação continua frágil e, desse ponto de vista, não há um combate ganho em definitivo. É por isso que estamos comprometidos com a lei de igualdade de oportunidades".

A legislação inclui iniciativas para resolver os problemas econômicos e sociais evidenciados pela crise nos subúrbios a partir do final de 2005. Uma dessas medidas, a lei do primeiro emprego para os menores de 26 anos, deve ser deixada de lado pelo governo devido à pressão dos jovens e lideranças sindicais que foram às ruas de todo o país, em março.

Novos incidentes de violência foram registrados na terça e na quarta-feira em Montfermeil e Clichy-sous-Bois, em Seine-Saint-Denis, local onde começou a crise dos subúrbios no ano passado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado