Menu
Mundo

Mãe obriga filhos a andar 7 km sob frio intenso após serem ‘desrespeitosos’ com motorista

Arquivo Geral

12/03/2018 12h48

Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher decidiu dar uma punição diferente para os dois filhos, após os meninos terem sido desrespeitosos com o motorista do ônibus escolar. Moradores da cidade de Harrow, no estado de Ontário, no Canadá, os meninos percorreram 7 km a pé, da casa deles até o colégio, sob frio intenso. A mulher acompanhou todo o trajeto das crianças.

Durante a caminhada, o irmão mais velho carregou um cartaz que estava escrito: “Por sermos desrespeitosos com o nosso motorista de ônibus a mamãe está nos fazendo caminhar”.  O percurso durou cerca de duas horas.

Em entrevista, a mãe contou que recebeu uma ligação da escola informando que os filhos “tinham sido maus com o motorista”. A ideia, segundo ela, era mostrar para as crianças como seria se eles fossem expulsos do ônibus escolar.

As imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais e dividiu as opiniões dos internautas. Enquanto uns aplaudiam a atitude da mãe, outros acharam a medida exagerada. “Muito bem, mamãe! Esta é a forma de se criar os filhos!”, comentou um internauta. Já Tina Gatt, da entidade Children’s Aid Society, disse que expor crianças a vergonha pública não é “construtivo”. “Envergonhar crianças não motiva bom comportamento”, criticou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado