Menu
Mundo

Jovem é torturada pelo namorado após esquecer cigarros dele na rua

Arquivo Geral

24/10/2016 12h12

Reprodução/Facebook

A jovem Kelsie Skillen, de 18 anos, foi espancada pelo namorado, James McCourt, de 19, após esquecer na rua uma jaqueta do rapaz com um maço de cigarros. O caso ocorreu ocorreu em Glasgow, na Escócia. Kelsie utilizou seu perfil no Facebook para relatar as agressões e mostrar a imagem dos hematomas.

Irritado com o esquecimento de Kelsie, James teria escondido o celular da namorada e se trancado em um quarto com ela. “Amanhã você vai aparecer com o rosto machucado, então é melhor fazer isso direito”, disse o jovem antes de cometer a agressão.

“Ele ficou com os joelhos sobre os meus seios, socou minha cabeça repetidamente, me mordeu, me cuspiu, jogou água fervendo em mim e me xingou. Em certo momento perguntei se aquilo valeria a pena, se ele preferia ir para a cadeia. Ele disse que sim, pois o que importava era me ver morta”, contou Kelsie ao “Metro”.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Kelsie disse para a polícia que tinha certeza que seria morta naquele dia. Em um determinado momento, Kelsie aproveitou a ida de James ao banheiro, acessou um iPad e pediu ajuda à mãe, que imediatamente chamou a polícia.

Embora as agressões tenham ocorrido em junho, somente no mês passado Kelsie decidiu publicar as fotos. James foi condenado, nesta semana, a 21 meses de prisão. No processo, consta uma confissão sobre outras agressões a Kelsie, todas ocorridas neste ano, antes da sessão de tortura de junho.

Depois de cumprir toda a pena, James será supervisionado pela polícia por oito meses e está proibido de manter qualquer contato com Kelsie, oficialmente por cinco anos. “Não vou mentir. Estou feliz que ele tenha sido preso e esteja proibido de chegar perto de mim”, declarou Kelsie.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado