fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Mundo

EUA: Trump tuíta de hospital após ser internado: “Estou bem, eu acho”

Em plena campanha eleitoral pela reeleição, o presidente americano Donald Trump vai despachar diretamente do hospital

Avatar

Publicado

em

Foto: AFP
PUBLICIDADE

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou pela primeira vez, após ser internado no hospital militar Walter Reed, na noite de ontem, diagnosticado com a covid-19. Pelo Twitter, o republicano publicou na madrugada deste sábado (horário de Brasília) a seguinte mensagem: “Estou bem, eu acho. Obrigado a todos!”.

Antes de ser encaminhado ao hospital, que fica nos arredores de Washington, Trump já havia publicado um vídeo, na mesma rede social, dizendo que “achava que estava muito bem” e que a internação foi feita para garantir que “tudo dê certo”.

Apesar de estar internado, Trump não passou o exercício do cargo para o vice-presidente Mike Pence. Em plena campanha eleitoral pela reeleição, o presidente americano vai despachar diretamente do hospital.

O seu adversário, o democrata Joe Biden, desejou melhoras a Trump e à primeira-dama Melania, que também testou positivo para o novo coronavírus. “Jill (mulher de Biden) e eu enviamos nossos votos para uma pronta recuperação ao presidente Trump e à primeira-dama Melania Trump. Vamos continuar rezando pela saúde e segurança do presidente e sua família”, escreveu Biden no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estadão Conteúdo




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade