Menu
Mundo

Casal morre em intervalo de quatro minutos após união de 71 anos

Arquivo Geral

03/04/2017 9h09

Reprodução/Facebook

Um casal, que viveu junto durante 71 anos, morreu com poucos minutos de diferença. Vera Russel, de 91 anos, morreu após quatro minutos da morte de Wilf, de 93. Eles estavam internados a quatro quilômetros de distância um do outro, no Reino Unido.

Wilf era veterano de guerra. Com diagnóstico de demência, ele foi internado em um centro de cuidados para idosos, em Leicester. A família diz que a saúde de Vera começou a se deteriorar quando o marido passou a não reconhecê-las nas visitas. As informações são do jornal “Leicester Mercury”.

“Acho que ela estava esperando por ele. O coração dela estava partido”, contou a neta do casal Stephanie Welch à publicação. “Quando ela abriu os olhos no hospital, me perguntou se Wilf viria comigo. A última coisa que a ouvi dizer foi ‘Nós fomos feitos um para o outro, não é?'”

Vera e Wilf se conheceram há 75 anos. O casamento foi marcado antes de o noivo se juntar às tropas britânicas na Segunda Guerra Mundial. Ao casarem-se, não se separaram mais. A união deu vida a três filhos, cinco netos, sete bisnetos e dois tataranetos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado