Menu
Mais Esportes

Zanetti não se vê como favorito no Mundial de Nanning

Arquivo Geral

08/09/2014 16h10

Campeão olímpico e invicto nas argolas desde o início de 2013, o brasileiro Arthur Zanetti viaja para o Japão na quinta-feira, para um período de aclimatação para o Mundial de Nannig, na China. O atleta acredita que não é o favorito da competição, mesmo tendo conquistado o bicampeonato da competição mais importante para a ginástica artística.

“Não quero ir para lá pensando em favoritismo. Eu nunca me considero favorito. Nem em regionais, estaduais, brasileiros… E ainda mais em competições internacionais. Na hora, não há favoritos, os oito podem vencer. Entro para fazer o meu melhor e sair satisfeito com a minha série”, comentou Arthur.

Somente neste ano, Arthur disputou e venceu o 10º Jogos Sul-americanos de Santiago, o Troféu Brasil, em Bento Gonçalves, o Grand Prix de Santos, a etapa de Anadia da Copa do Mundo, os 58º Jogos Regionais de Osasco, o Campeonato Brasileiro de Aracaju e o Pan-americano de Mississauga.

Além dele, o ginasta Lucas Bittencourt também seguira para a disputa da competição na China, juntamente com Arthur e o técnico Marcos Goto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado