Menu
Mais Esportes

Vijay Mallya acredita que retorno de Sutil foi escolha correta

Arquivo Geral

13/03/2013 17h07

O dono da Force India, Vijay Mallya, demostrou sua satisfação com a opção de arriscar no retorno de Adrian Sutil, depois de um ano afastado da categoria. Segundo o dirigente, a escolha da dupla de pilotos foi correta.

 

“Estou muito feliz com a nossa dupla de pilotos e, particularmente, estou muito satisfeito por receber Adrian de volta à equipe. Durante o inverno, nos debruçamos de maneira intensa sobre a decisão, mas estou certo de que fizemos a escolha certa”, garantiu em entrevista ao site britânico Autosport.

 

Sutil será o substituto do compatriota Nico Hulkenberg, que deixou a equipe para defender a Sauber e foi justamente o piloto a ocupar o cargo de Adrian quando ele deixou a Fórmula 1, em virtude principalmente de problemas judiciais.

 

Mallya se mostrou extremamente contente com o retorno do piloto. “Adrian é muito rápido e tem uma grande história com a equipe. Ele tem estado conosco desde o começo e é verdadeiramente parte da família. Todo mundo ficou impressionado com sua performance durante os testes de inverno em Barcelona. Ele conseguiu desempenhar um bom ritmo rapidamente”, destacou.

 

A dupla entre Adrian Sutil e Paul di Reta já trouxe alegrias a Vijay Mallya, que quer ver o sucesso dos parceiros com a Force India novamente em 2013. “Adrian e Paul trouxeram nosso melhor resultado como equipe no Mundial de 2011, então não há motivos para que nós não possamos ter um resultado parecido neste ano”, projetou, por fim.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado