Menu
Mais Esportes

Toro Rosso parabeniza Ricciardo e nega pressa para achar substituto

Arquivo Geral

03/09/2013 12h15

Nesta segunda-feira, a Red Bull acabou com um de seus problemas e anunciou Daniel Ricciardo como substituto de Mark Webber na próxima temporada. Em contrapartida, quem terá que procurar um novo piloto é a Toro Rosso. Pensando em quem correrá ao lado de Jean-Éric Vergne em 2014, Franz Tost, chefe da equipe, garantiu que a escuderia não tem pressa para anunciar um novo competidor e que precisará de tempo para ver quem é o melhor para ocupar o cargo.

 

“Em relação a quem substituirá Daniel na Toro Rosso em 2014, teremos de olhar para as nossas opções e tomar uma decisão mais adiante, já que não existe uma imediata necessidade de se apressar”, afirmou o dirigente.

 

Tost não escondeu a intenção que tinha de contar com Ricciardo em 2014, mas não se mostrou decepcionado, já que vê a promoção do jovem australiano como uma prova de que o trabalho de desenvolvimento de jovens pilotos vem sendo bem feito.

 

“Parabéns ao Daniel, apesar do fato de que nós gostaríamos de mantê-lo, porque ele é um piloto talentoso que fez um grande trabalho na Toro Rosso. Ao mesmo tempo, nós estamos muito felizes de vê-lo fazer isso, o que significa que ele seguiu os passos de Sebastian Vettel”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado