Menu
Mais Esportes

Teliana vence mais uma e avança às quartas de final em Vallduxo

Arquivo Geral

03/10/2013 16h45

Vivendo ótimo momento, Teliana Pereira garantiu nesta quinta-feira vaga nas quartas de final do ITF Challenger de Vallduxo, torneio de saibro disputado na Espanha. A brasileira não teve problemas para passar pela italiana Gaia Ganesi por 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 6/1.

 

Esta foi a 17ª vitória consecutiva de Teliana, que vem de três títulos e é a atual número 95 do ranking mundial da WTA.

 

Em Vallduxo, ela é a segunda cabeça de chave do torneio, atrás apenas de Lara Arrubarrena. Entretanto, a representante local acabou eliminada pela compatriota Sara Sorribes já nesta segunda rodada, em parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).

 

Na próxima fase, a brasileira terá pela frente a britânica Amanda Carreras, que nesta quinta-feira superou a espanhola Laura Pous-Tio com vitória por 2 a 0, em parciais de 6/4 e 6/2. No retrospecto entre as duas, Teliana leva a melhor com duas vitórias nos únicos confrontos até aqui – uma delas no quali do torneio de Wimbledon deste ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado