A comissão técnica da Seleção Brasileira masculina de Futsal se viu obrigada a fazer nova modificação na lista de jogadores convocados para o Grand Prix. O pivô Jé, da Intelli/Orlândia, machucou o pé na partida contra o Muffatão/Sol Oriente/Mion, válida pelas quartas de final da Liga Futsal, e foi cortado. Lukaian, do Corinthians, foi chamado para o seu lugar.
O pivô fez parte do grupo que conquistou o II Circuito Sul-americano de Futsal, disputado em março, na cidade de Uberlândia. Durante a competição, Lukaian se lesionou em jogo contra a Venezuela, e não teve mais condições de entrar em quadra.
Este foi o segundo corte por lesão na Seleção Brasileira. Na última quinta-feira, a comissão técnica já havia anunciado o corte de Grillo, que foi substituído por Leco.
O Grand Prix de Futsal será disputado entre os dias 22 e 27 de outubro na cidade de Maringá (PR). O Brasil está no Grupo A da competição, ao lado de Japão, Argentina e Irã, e estreia dia 22, às 18h45 (de Brasília), contra os japoneses.