Menu
Mais Esportes

Rosberg acha impossível superar Red Bull na Índia

Arquivo Geral

25/10/2013 12h15

Os primeiros treinos livres para o Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1, nesta sexta-feira, deram uma certeza ao piloto alemão Nico Rosberg da Mercedes: será impossível superar os carros da Red Bull na tomada da tempos classificatória. O alemão Sebsatian Vettel liderou as duas sessões do dia, seguido em ambas pelo australiano Mark Webber, seu companheiro de equipe.

 

No segundo treino livre do dia, Vettel foi o único piloto a andar abaixo de 1min26s, garantindo a primeira colocação com 1min25s722, com 0s289 de vantagem para Webber. Rosberg foi apenas o sexto, com 1min26s582 como melhor tempo do dia.

 

“Nós estamos lutando pelo terceiro lugar porque os carros da Red Bull estão muito velozes. Temos muito trabalho pela frente, mas estou bastante confiante. A pole está fora de questão porque as Red Bulls são muito rápidas, especialmente Vettel. É uma pena, mas é assim, então o terceiro lugar é o alvo”, avaliou Rosberg.

 

Vettel está perto do tetracampeonato consecutivo da Fórmula 1 por antecipação. Com 90 pontos de vantagem sobre o espanhol Fernando Alonso a quatro provas do fim da temporada, ele precisa apenas da quinta colocação domingo em Nova Délhi para selar o título.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado