Menu
Mais Esportes

Robson Conceição vence e Brasil tem seis pugilistas nas oitavas

Arquivo Geral

20/10/2013 15h50

A delegação brasileira conquistou mais um bom resultado neste domingo no Mundial de Boxe, iniciado na última segunda-feira, em Almaty, no Cazaquistão. O pugilista Robson Conceição (até 60 kg) também estreou com vitória na competição e agora é o sexto representante no país nas oitavas de final. Na outra luta verde e amarela do dia, Roberto Queiroz (até 69 kg) foi derrotado.

 

Pela categoria dos leves (até 60 kg), Robson Conceição iniciou sua trajetória no Mundial diante do Mongol Otgondalai Dorjnyambuu, e conseguiu a primeira vitória, por 2 a 1. Agora, pelas oitavas de final, o brasileiro volta ao ringue na próxima terça-feira, contra o ucraniano Dmytro Cherniak.

 

Na outra participação brasileira do dia, Roberto Queiroz não conseguiu repetir o bom desempenho de seu compatriota e caiu logo na primeira luta. O pugilista encarou Roberto Queiroz, pela categoria meio-médio (até 69 kg) e foi derrotado, por 3 a 0, pelo búlgaro Simeon Chamov.

 

Com os resultados deste domingo, a delegação brasileira confirma o bom desempenho no Mundial que vem sendo realizado no Cazaquistão, colocando seis representantes nas oitavas de final da competição. Apenas nesta segunda-feira, cinco pugilistas voltam a lutar.

 

Confira os confrontos dos brasileiros:

 

Juan Nogueira (BRA) x Evgeny Tishchenko (RUS) – até 91kg 

Everton Lopes (BRA) x Artem Harutyunyan (ALE) – até 64kg 

Patrick Lourenço x Gan-Erdene Gankhuyag (MOG) – até 49 kg 

Robenilson de Jesus x Selcuk Eker (TUR) – até 56kg 

Esquiva Falcão x Artem Chebotarev (RUS) – até 75kg

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado