Dominando a Fórmula 1 nos últimos quatro anos, a Red Bull conquistou o tetracampeonato nesta temporada, assim como Sebastian Vettel. Apesar da vantagem sobre as outras equipes do grid atualmente, Christian Horner, chefe da escuderia, afirmou que a equipe não pode perder o foco e já deve começar a pensar no próximo ano.
“Temos que seguir em frente e esquecer o que já aconteceu. Mesmo agora, estamos aqui e todos estão começando a discutir o que faremos no próximo ano. Acho que é importante que possamos curtir o momento e comemorar os feitos alcançados, mas não há muito tempo para isso”, afirmou Horner durante a festa de comemoração dos títulos, na fábrica da Red Bull, em Milton Keynes, na Inglaterra.
O chefe da escuderia ainda citou as outras equipes do grid como um estímulo para que sua montadora não relaxe em nenhum momento e continue no topo em 2014.
“Os adversários contra os quais lutamos não nos permitem relaxar. Se você pensar em Ferrari, McLaren e Mercedes, estaremos falando de grandes equipes, todas com pessoas talentosas trabalhando. Neste esporte, não dá para deitar sobre os louros”, concluiu o dirigente.