Uma das maiores parceiras da Fórmula 1 nos últimos anos, Sebastian Vettel e Red Bull conquistaram o tetracampeonato tanto no Mundial de Pilotos como no Mundial de Construtores. Vendo o nome de seu piloto ser especulado na Ferrari, Christian Horner, chefe da RBR, comentou que não acredita na saída do alemão.
“Cada piloto no pit-lane gostaria de pilotar um de nossos carros no momento. Sebastian gosta de pilotar para a nossa equipe, cresceu conosco, por que ele iria para outro lugar? Claro, não há garantias, mas não depende só de contratos”, afirmou Horner.
Além de parabenizar Vettel pela conquista e por ter se tornado o quarto piloto na história da Fórmula 1 a conquistar o Mundial em quatro ocasiões, o dirigente fez questão de destacar o trabalho de toda a equipe.
“Foi enorme para a equipe ter vencido o quarto campeonato de Construtores seguido. Você pode ter o melhor piloto do mundo ou o melhor projetista, mas se você não trabalhar como equipe nunca terá sucesso. Sem Sebastian, claro, não teríamos ganhado quatro títulos consecutivos”, concluiu.