Menu
Mais Esportes

Presidente e levantador do Maringá, Ricardinho analisa estreia

Arquivo Geral

16/09/2013 10h40

Logo em sua estreia na Superliga Masculina de Vôlei, o Moda Maringá teve o desafio de encarar o Rio de Janeiro. Mesmo com a tarefa de enfrentar os atuais campeões da competição, a equipe jogou bem e perdeu em quatro sets, com parciais de 22/20, 19/21, 21/16 e 21/14. Levantador e presidente, Ricardinho apontou a queda de ritmo como principal causa da derrota.

 

“A equipe começou em um ritmo ideal, aquele ritmo que a gente quer. Mas, a gente não conseguiu manter, infelizmente. Foram erros que a gente sabe que iriam acontecer. É isso, campeonato longo, paciência, equipe se conhecendo, foi a primeira partida”, afirmou o atleta.

 

Apontada por Ricardinho, a irregularidade do Maringá ficou visível ao longo da partida. Após o bom desempenho nos dois primeiros sets, a equipe não conseguiu manter o ritmo e foi superada pela experiência dos adversários.

 

Em busca da primeira vitória na Superliga, a equipe do levantador contará com o apoio da torcida para enfrentar o Kappesberg Canoas, no sábado, às 19h30. No mesmo dia, o RJX vai a Minas Gerais enfrentar o Montes Claros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado