Menu
Mais Esportes

Presidente da CBB explica ausência na Copa América

Arquivo Geral

04/09/2013 14h45

Com quatro derrotas consecutivas e uma eliminação inesperada na Copa América, era visível a decepção nos rostos dos jogadores da Seleção Brasileira, nesta terça-feira, após a derrota para a Jamaica. Sabendo do momento delicado, Carlos Nunes, presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), explicou o porquê de não poder ter ido a Caracas, na Venezuela, junto com a delegação.

 

“Infelizmente, não pude ir ainda para Caracas para acompanhar as disputas da Copa América por uma série de compromissos agendados. Em primeiro lugar, estamos em tratativa com um novo patrocinador e no momento precisamos dar prioridade a este assunto. Além disso, a diretoria da Fiba (Federação Internacional de Basquete) desembarca no Rio de Janeiro no dia 11 de setembro para reuniões com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro). A Fiba solicitou que eu estivesse presente em todos os encontros. Mas a nossa seleção não está desamparada. O diretor técnico Vanderlei Mazzuchini está acompanhando de perto a delegação brasileira e me atualizando de todas as situações”, afirmou o dirigente.

 

Sem a maior representação do basquete nacional no local, quem consolou os atletas após o jogo foi Gerasime Bozikis, presidente da confederação entre os anos de 1997 e 2009.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado