Menu
Mais Esportes

Papel de líder da equipe ajudou acerto com Williams, diz Massa

Arquivo Geral

12/11/2013 11h45

Piloto da Ferrari por oito anos, Felipe Massa se tornou um grande ídolo na escuderia, mas nunca ocupou o lugar de principal destaque. Tendo como parceiros Michael Schumacher, Kimi Raikkonen e Fernando Alonso, o brasileiro frequentemente se via obrigado a obedecer a algumas ordens da equipe com o intuito de ajudar os companheiros. Com uma nova equipe para correr em 2014, Massa afirmou que o papel de liderança que lhe será concedido também ajudou nas negociações.

 

“A coisa mais importante é que a Williams me queria. Isso é algo muito bom, ir para uma equipe que quer que você lidere, então estou muito feliz. Tenho estado muito satisfeito com meu trabalho na segunda parte da temporada, então estou ansioso pelas últimas duas corridas com a Ferrari. Estou motivado e pronto para fazer um bom trabalho pela Williams”, declarou Felipe em entrevista à Autosport.

 

Confiante, o próprio piloto comentou que sua experiência ajudará muito a equipe em 2014, ano no qual serão feitas as mudanças nos motores da categoria.

 

“Acho que tenho muito o que dar à Williams já que tenho muita experiência do meu longo tempo com a Ferrari. Sei o que posso fazer, especialmente com a grande mudança nas regras que irá acontecer”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado