Menu
Mais Esportes

Nem tão "hermanos"

Arquivo Geral

14/11/2013 8h52

Quem imaginou que o UniCeub/Brasília teria uma fácil missão diante do Argentino Junin, batido na primeira partida da Liga Sul-Americana pelos uruguaios do Aguada, se surpreendeu. Em jogo muito disputado, o time candango perdeu por 79 x 68 e se complicou na busca pelas semifinais.

 

O destaque da partida foi o norte-americano Marcus Melvin, que com um duplo-duplo (11 rebotes e 31 pontos) aniquilou a partida para os adversários do UniCeub/Brasília.

 

Do lado candango, Alex foi novamente o maior pontuador, acertando 19 pontos no total. A próxima partida será hoje, às 21h, contra os donos da casa, o Aguada. Para a trupe candanga, o único resultado que interessa é a vitória.

 

Dois clubes se classificam para enfrentar Bauru e Boca Juniors, já classificados do outro grupo. Na próxima fase, os times se enfrentarão em partida única e os vencedores fazem a final do torneio intercontinental.

 

Vacilo no início

A partida começou bastante nervosa, mas com os argentinos bem melhor em quadra. A vantagem era ampliada conforme passava o tempo. Mas, aos poucos, o UniCeub/Brasília conseguiu acertar sua defesa, diminuir o placar e até mesmo encostar.

 

A impecável atuação do camisa 8, o ala Melvin, foi primordial para que os adversários saíssem com a vitória. Já n o último quarto, quando o time de Brasília conseguiu ficar à frente por um ponto, Melvin comandou a reação argentina, acertando todos os arremessos que realizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado