Menu
Mais Esportes

Negão alerta para brasileiro naturalizado do Japão no Mundial

Arquivo Geral

24/09/2013 15h02

A Seleção Brasileira de futebol de areia enfrenta na noite desta terça-feira o Japão pelas quartas de final da Copa do Mundo da modalidade, no Taiti. Apesar do teórico favoritismo da equipe nacional, o técnico Júnior Negão alerta para os perigos da equipe nipônica, principalmente o atacante Osmar, brasileiro naturalizado.

 

“Mais uma pedreira pela frente. O Japão vem fazendo uma boa competição, tem um excelente jogador, Osmar, que é uma cria nossa e hoje é o melhor atleta deles. Tem também um excelente goleiro e um grande treinador, Ruy Ramos (brasileiro), e um bom pivô”, explicou Negão.

 

A Seleção Brasileira passou pela primeira fase da Copa do Mundo com três vitórias em três jogos contra Irã, Ucrânia e Senegal, garantindo a primeira colocação do Grupo C. Já o Japão ficou com o segundo lugar do Grupo D com dois resultados positivos e um negativo.

 

“Humildemente estamos chegando, mantendo os pés do chão e crescendo durante a competição. Esperamos continuar assim e atingir nosso objetivo que é chegar à final e sermos campeões”, avaliou o técnico nacional.

 

Para o goleiro Mão, que contra Senegal completou 200 partidas vestindo a camisa da equipe nacional, a atenção no sistema defensivo será determinante para o duelo contra os asiáticos.

 

“(O Japão) É um time muito bom. É uma equipe rápida, que explora os contra-ataques, um adversário que já conhecemos. Vamos ter que impor nosso ritmo, continuar defendendo como estamos fazendo durante a Copa e fazer os gols para decidir o jogo”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado