O Molico/Osasco derrotou o Brasília na noite desta quinta-feira pela segunda vez na série de três partidas e garantiu uma vaga nas semifinais da Superliga feminina. Jogando fora de casa, no ginásio Sesi Taguatinga, a equipe da Grande São Paulo superou o rival por 3 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/14, 21/8 e 21/10.
Classificado, o Molico/Osasco espera na próxima fase da Superliga o vencedor do confronto entre Sesi e Praia Clube.
A melhor jogadora da partida foi Adenízia, do Molico/Osasco, enquanto sua companheira, Thaisa, terminou como líder nos pontos, com 14 marcações contra o Brasília.
O jogo – Com ótima atuação de Ju Maranhão e Érika, o Brasília surpreendeu o Molico/Osasco no primeiro set da partida. A equipe brasiliense impôs o placar de 21 a 19 sobre o clube de melhor campanha na primeira fase.
No segundo set, o Molico/Osasco se recuperou, contando com boas jogadas ofensivas de Sanja, Thaisa e Adenízia. As meninas treinadas por Luizomar de Moura empataram o jogo ao vencer a parcial por 21 a 14.
A virada do time de Osasco veio no terceiro set, atropelando a equipe da capital federal por 21 a 8. Thaisa liderou as anotações na etapa, com seis, seguida de Sheilla e Adenízia, com quatro.
O Molico/Osasco entrou de forma parecida no quarto set e abriu uma grande vantagem no marcador. Após o péssimo inicio na parcial, o Brasília tentou reagir, mas era tarde demais, sendo derrotado por 21 a 10, perdendo o jogo.