Menu
Mais Esportes

Massa mostra confiança após primeiros treinos em Monza

Arquivo Geral

05/09/2014 13h42

Depois de ser apenas o 13º colocado no primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Monza, Felipe Massa melhorou e ficou em nono na segunda atividade realizada. Apesar de não estar entre os mais rápidos, o brasileiro se mostrou satisfeito com o desempenho da Williams e previu resultados ainda melhores para o final de semana.

“Tivemos um bom dia. Tanto eu, na simulação com os pneus duros, quanto o Valtteri, com os médios, fomos velozes e constantes. Temos o que melhorar amanhã, mas depois de hoje estou esperando um bom fim de semana para nós”, afirmou Massa.

Depois de ser o 12º mais rápido na primeira sessão, Valtteri Bottas confirmou a ascensão da escuderia o foi o quinto colocado na segunda atividade.

Mesmo ressaltando que a equipe foi bem e ainda pode melhorar, Massa faz questão de lembrar que existem outras grandes adversárias, porém evitou fazer previsões.

“Eu acho que amanhã Red Bull e Ferrari são as equipes que podem estar mais competitivas. E que podem estar na luta com a gente. Mas tomara que a gente consiga ficar na frente. Quanto à McLaren, pode ser. Mas é difícil entender a sexta-feira. Temos de esperar e ver”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado