Menu
Mais Esportes

Maldonado volta a reclamar da situação da Williams

Arquivo Geral

08/10/2013 9h45

Depois de conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1 e terminar com 45 pontos em 2012, Pastor Maldonado iniciou a temporada de 2013 acreditando que teria resultados melhores, mas o que vem acontecendo é completamente diferente. Atualmente na 16ª colocação do Mundial, com um ponto, o piloto comentou sobre a falta de motivação por não ter um carro competitivo.

 

“Eu realmente preciso de um bom carro para aproveitar e este ano não está sendo assim. Estou vivendo um momento ruim e preciso de alguma motivação para continuar fazendo o meu melhor. Quero mais. Estou aqui para algo mais. Mostrei que todas as vezes que tive um bom carro lutei por vitórias e pelo campeonato. É muito decepcionante para brigar pelo Q2. Não estou aqui para lutar com Bottas. Ele é um bom piloto, mas não é o meu objetivo. Quero brigar com pessoas grandes. Em Barcelona, em 2012, quando tive a chance de brigar por uma corrida, eu a venci, então estou 100% pronto para ganhar”, afirmou o venezuelano.

 

Insatisfeito com a situação, Maldonado ainda disse que não faz questão de ser um piloto da F-1 se for para continuar sem condições de brigar com as principais equipes do grid.

 

“Não quero apenas estar na F1, para ser honesto. É melhor ficar em casa, se é para ser assim. Não me importo em ser um piloto, estou aqui para vencer e preciso fazer o que for para conseguir isso”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado