Menu
Mais Esportes

Língua afiada e confiante

Arquivo Geral

07/11/2013 11h50

Na crista da onda, o lutador Jon Jones disparou recentemente  contra seus adversários, dizendo que eles estão tendo o  caminho facilitado com  “lutas fáceis” para disputarem o cinturão.

 

“Glover chegou após uma vitória contra Ryan Bader. Gustafsson depois de vencer Shogun. Sinto que eles estão dando lutas fáceis para esses caras chegarem sem problemas para lutar comigo pelo título. Queria ver os “top contenders” lutando entre si”, disse em entrevista ao site “MMA Fighting”. 

 

 A declaração bombástica não abalou o  lutador Maurício Shogun Rua – que perdeu o cinturão do  meio-pesado para Jones em 2011 -, que rebateu o disparo dando de ombros. “Qualquer esporte de alto rendimento é assim. Temos que estar preparado para isso, pois sempre tem gente que fala umas m… Prefiro ficar quieto, esse é meu estilo. Cada um fala o que quer, pois  até papaguaio fala, né?”, alfinetou.

 

Shogun esteve na capital  para promover a luta do  UFC Fight Night 32, entre Vitor Belfort e Dan Henderson, que ocorre  neste final de semana, em Goiânia. Em um shopping da cidade, ele e o lutador Wolverine  atenderam aos fãs e responderam um quiz sobre o esporte.

 

Longe do fim

Vindo de duas derrotas, Shogun não desiste de voltar aos áureos tempos de Pride, quando era considerado imbatível. “Estou trabalhando ao máximo para voltar àqueles tempos. O UFC tem grande lutadores, mas acredito que consigo chegar àquela forma”, afirmou.

O lutador de 31 anos não pretende parar tão cedo. “Enquanto meu corpo estiver bem vou estar lutando. Só vou pensar em parar quando perceber que meu corpo não está igual o que era antes”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado