Menu
Mais Esportes

Gasquet passa por Lacko e pega Youzhny na Tailândia

Arquivo Geral

26/09/2013 14h45

O francês Richard Gasquet confirmou seu favoritismo na segunda rodada do ATP 250 de Bangcoc, nesta quinta-feira, e se classificou às quartas de final do torneio. Ele enfrentou o eslovaco Lukas Lacko e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em apenas 1h05min de partida.

Nas quartas de final, Gasquet fará um duelo mais complicado contra o russo Mikhail Youzhny, cabeça de chave 5 na Tailândia. O tenista de Moscou avançou no torneio ao derrotar o uzbeque Denis Istomin por 2 sets a 0, com duplo 6/3, nesta quarta-feira e segue buscando seu segundo título do ano.

Gasquet e Youzhny já se enfrentaram nove vezes pelo circuito profissional, com vantagem do tenista russo no retrospecto graças a cinco vitórias. Este ano, foram dois duelos, com uma vitória para cada lado. No Masters 1000 de Miami, foi Gasquet quem triunfou. Já no ATP 250 de Halle, o russo.

O canadense Milos Raonic, cabeça de chave 3 em Bangcoc, também avançou no torneio. Mas com sustos. Ele precisou de 2h40min para superar o neozelandês Marinko Matosevic por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-3), 4/6 e 6/4, e agora tem pela frente o espanhol Feliciano López, algoz do japonês Go Soeda.

A rodada desta quinta-feira na Tailândia também definiu o próximo adversário do tcheco Tomas Berdych, principal favorito ao título. Nas quartas de final, ele pega o taiwanês Yen-Hsun Lu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado